23 de nov. de 2013

Meu Corte de Cabelo

Rá! Depois desse tempo com o blog desativado muitas coisas aconteceram na minha vida, e uma delas irei compartilhar com vocês, que foi o meu corte de cabelo. Eu cortei o cabelo no finzinho do mês de outubro, já está um pouco maiorzinho, mas vou mostrar como estava logo quando cortei.
Gente, voces não fazem ideia de como estava curto! Fiz o corte assimétrico com a nuca bem batida, franja média e as laterais bem “pontudinhas” sabem? Assustei um pouco no começo, pois nunca tinha cortado tão curto, mas eu adorei e já estou louca pra fazer de novo. Optei por usar só um lado “visível” como vocês podem ver nas foto, o que dava a impressão de o outro lado estar raspado.
Mal posso esperar pra cortar de novo gente, estou in love, sem falar na praticidade que é demais né? Bisous, bisous,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?