30 de dez. de 2012

Trend: Biquíni com Franjas


Hey meninas! Verão é tudo de bom, e sempre tem uma tendência nova quando se fala em moda praia. Dessa vez, as franjas saíram das bolsas, saias e blusas e foram direto para os biquínis. Olha só:
Amei, e quero um pra ontem! O modelo é ótimo para as meninas que querem alongar a silhueta e disfarçar as imperfeições do bumbum (se tiver franjas na calcinha também). Quem vai apostar na tendência? Beijinhos,

28 de dez. de 2012

#Fashion- Adeus Ano Velho...


Hey guys! 2012 tá acabando, e posso afirmar pra vocês que esse foi um ano de muuuuitas tendências. Vamos relembrar as mais marcantes e fazer nossas apostas das que vão continuar em 2013. Escolhi as três melhores, na minha opinião, para fazer um balanço. Vamo ver?
Mullet: Gente, sou apaixonada pelo comprimento mullet e acho que foi uma das tendências que vieram pra ficar, não só em 2012. Amado e odiado pelas tops, é um recorte revolucionário que pode favorecer ounão o corpo da mulher. Basta saber usar com bom senso.
Maxi Colares: Fashion! Acessório poderoso, e com inúmeros modelos disponíveis no mercado. Dá pra compor vários looks variando do mais sofisticado ao mais despojados. Verão ta vindo aí, e que tal apostar num modelo com pedrarias, ou neon?
Plush/ Border/ Caviar Nails: As nail arts caíram no gosto das fashionistas e o que muitos julgavam meio estranho, subiu no conceito da mulherada. Unhas de pelúcia, caviar e “emolduradas” pegaram até as mulheres mais básicas.
Tendência Bônus – Anéis de Falange: Foi uma das tendências que mais me agradaram em 2012 e apesar de ter aderido à moda agora no finalzinho do ano, sempre achei um charme aquele anelzinho no meio do dedo. Se depender de mim, a moda pega!
E pra você, qual foi a melhor tendência de 2012? Beijinhos,

24 de dez. de 2012

DIY: Transformando Sapatilha


Sabe aquela sapatilha ou slipper sem graça que tá lá no armário sem uso? Que tal dar uma atualizada nela agora? A ideia da vez é fazer vários pontinhos coloridos para dar um ar super moderno. Vamos tentar?
A tinta usada tem que vir nessa embalagem pra facilitar a aplicação tá meninas? A Acrilex 3D tem esse mesmo efeito e custa em torno de R$ 3,50. Curtiram? Beijos,

23 de dez. de 2012

Delícia do Dia: Cupcake de Nutella


Andei pesquisando uns vídeos no youtube e achei um canal super fofo que é o  Cozinha Para 2, que ensina receitinhas super fáceis de fazer e com poucos ingredientes. Ótimo para quem não tem a menor noção na cozinha, ou pra quem mora sozinho.
Achei uma delícia essa ideia de cupcake de nutella, e já estou doida pra fazer. Vamo aprender?
Curtiu? Se já tiver feito, como ficou? Conte pra gente, beijinhos,

DIY: Camiseta Mullet


Semana passada dei uma arrumada no meu guarda roupa e encontrei uma camiseta que eu não usava à um tempinho, de algodão e era fechadinha e tal, e como o calor de Salvador não perdoa, era quase impossível de usar. Resolvi customizá-la e “voilá”, camiseta mullet!
Dobrei a camiseta de lado, unindo as mangas e cortei a gola em formato de “U” pra ficar caidinha no ombro (adoro!), depois cortei a bainha das mangas. Depois abir a camiseta, uni as costuras dos lados e desenhei a parte que eu iria cortar para fazer o mullet, e prontinho, camiseta pronta! Aprendi tudo nesse video olha:
Curtiu? Que tal tentar fazer também? Beijos,

Voltamos!


Oi meninas! Bom, férias acabaram e eu voltei com tudo pro nosso blog. Vai levar uns dias pra voltar à frequência normal de posts, mas logo logo tudo volta ao normal. Enfim, estou cheia de novidades (cheia mesmo!) e to doida pra compartilhar com vocês. Antes de começar a postar, venho dizer a vocês que o nosso blog passará por reformas e vai ficar com uma carinha bem mais bonita.
Beijinhos,

1 de dez. de 2012

Ano Novo: O que usar?


Ano novo é uma data super chique não é? Aquela comemoração toda regada a champagne e pedidos para um novo ano bem melhor é tudo de bom. E nada melhor do eu entrar no ano novo com uma roupa bem legal, e para fugir do tradicional branco, que tal investir no dourado para glamourizar tudo?


Sapatos, bolsas e brincos dourados são as melhores opções para quem é mais discreta ou prefere combinar os acessórios com uma roupa de outra cor. Glitter, spikes e tachinhas douradas estão super em alta.
Se você quer apostar nas peças em dourado, que tal usar um vestido de paetê que já virou ícone fashion? Ou, se você prefere algo mais leve, o shortinho de paetê é a melhor opção.
Curtiu? Quais são seus pedidos para o ano novo? Muito glamour para vocês, beijos!


DIY: Luminária Rústica


Hey guys, como estão? Hoje trouxe uma idéia muito legal de decoração e você que curte um visual mais rústico e relax, vai adorar! Olha que lindo esse “lustre” feito com retalhos e cola. É super fácil e a técnica não tem nenhum mistério. Vamo aprender?
No tutorial foi usado retalhos de crochê, mas você pode usar outros tipos de tecido também, ou até jornal. Para um efeito mais profissa, cubra com verniz depois de seco. Beijinhos,